sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Época 2009/2010


Após um longo periodo de reflexão, de aconselhamento e de indecisão, cheguei à conclusão que após o mais que anunciado fim do futsal da I.N.A.T.E.L. em Santa Maria e perante o dilema de cessar por um ano a minha actividade como árbitro ou não, seria muito melhor para mim a continuação da minha actividade como árbitro dos quadros de arbitragem da A.F.P.D. na época 2009/2010 evitando assum uma paragem que seria de todo prejudicial para a minha aprendizagem e evolução como árbitro estagiário. Sei contudo que esta decisão da minha parte com o aval da Associação poderá colocar-me numa situação incomoda perante determinados agentes desportivos mas também sei que, independentemente do que possam insinuar, a minha postura será sempre a mesmacomo árbitro: dirigir e aplicar as leis numa partida de futsal sempre com a noção que o erro está inerente e presente mas sem que este mesmo possa ser de alguma forma com a intenção de prejudicar/beneficiar algo ou alguém.

     Assim, amanhã iniciarei a minha 2ª época como arbitro de futsal da A.F.P.D. nas competições organizadas pela mesma em Santa Maria, desejando que no fim possa olhar para tras e sentir que vale a pena ser árbitro apesar de todas as condicionantes que temos em terras de Gonçalo Velho Cabral.

     Que soe o apito...

3 comentários:

Anónimo disse...

Druval eras bom era para arbitar jogos de ping.pong

D.B. disse...

Lamento informar, mas apesar de não te a coragem de se identificar o que é pena, primeiro escreve-se Durval e não Druval e em segundo o anonimo nem para isso é bom. Veja se ao menos tem a dignidade e a coragem de fazer algo em vez de se esconder em anonimatos para vir comentar com conversas ridiculas. Mas olhe que o ping.pong é uma excelente modalidade para si.

A.S. disse...

Exm.º Sr. Durval, após procurar informar-me sobre o Futsal em Santa Maria, lendo e pesquisando alguns blogs, descobri o seu, e gostaria de saber se estaria interessado em ceder uma entrevista para publicar no meu espaço http://futsaldeataquecontraataque.blogspot.com/
uma vez que pelo que me apercebi é um agente desportivo da modalidade exercendo um cargo directivo e também sendo árbitro da modalidade na Ilha. Caso esteja interessado, deixo-lhe aqui o meu endereço de e-mail para procedermos à mesma, caso seja do seu interesse.

mariense41@gmail.com

Cumprimentos,

A.S. - António Soares